segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Que grande momento Pedrinho!

Nascido no Porto a 20 de Dezembro de 1960, Pedro Abrunhosa cedo começou a fazer carreira na música. Começou com o conservatório, seguiu-se Madrid onde foi aprender com o contrabaixista Todd Coolman e os músicos Joe Hunt, Gerry Nyewood, Wallace Rooney e Steve Brown, participou em seminários internacionais, formou diversas bandas, colaborou com grandes nomes da música como Paul Motion, Bill Friesell, Billy Hart, entre outros, e fundou a "Cool Jazz Orchestra".
Com apenas alguns projectos realizados, Pedro decidiu juntar-se aos Bandemónio e lançar o álbum Viagens, um álbum de "rock cheio de jazz". Blá blá blá, tudo muito bonito até aqui. Mas o mais bonito, e perdoem-me se discordam de mim, foi o seu momento de glória no passado dia 07 de Fevereiro'10, na gala dos Ídolos da SIC. (Pedro, grande momento pá!)

Eis que a Cláudia e o Manzarra estavam a ter uma conversa agradável com ele e de repente, ao dirigir-se para o piano, Pedro cai redondo no chão! Eu juro que fiquei assustada. Como é que uma pessoa vai pelo palco além e desaparece literalmente no cenário?!

(Pedrinho, cá entre nós, como é que tu me andas de óculos escuros num cenário pouco iluminado, onde só há pontes e túneis, hã?!)

E é esta a história que tenho para vos contar hoje. Ah, Manzarra, grande momento também! Mas fica já sabendo, que apesar de seres um grande apresentador, não se dizem asneiras em directo! Tudo bem que estavas a ver o Pedro desaparecer no cenário, mas rapaz...'tás em directo pá!

...E como uma imagem vale mais que mil palavras, cá está ele!


1 comentário:

  1. "Ai foda-seeeeeeeeeee!" LOL

    Como já foi dito...Manzarra e o seu salto de borboleta!! lol

    ResponderEliminar