domingo, 8 de maio de 2011

Desabafos de um domingo num hotel de sonho

São exactamente 22h57. Hora em que começo a escrever este texto....mais um, de entre muitos que certamente vou escrever (assim eu espero)! Estou num hotel brutal, com uma vista fabulosa e cujo nome é Tróia Design Hotel. Muito bom... pena que esteja a trabalhar!
Estamos num domingo, agora 23h00, em que a maioria das famílias e dos jovens estão deitados no sofá a ver televisão ou então estão no Café Central (sim, porque há um café central em todo o lado) a tomar o último café do fim de semana. Confesso que até eu estaria nessa mesma situação, se não estivesse a trabalhar. Estaria deitadinha no sofá, de pijama sem fazer NADA! Nada mesmo! Ah, estaria sim...estaria a lamentar-me por amanhã já ser segunda-feira e por ter de ir trabalhar, quando devia haver pelo menos mais um dia de DESCANSO! Mas quanto a isso...não há nada a fazer. Aliás, temos de nos dar por felizes...primeiro porque temos trabalho, e depois porque ainda temos um fim de semana de dois dias! Enquanto assim for, não estamos nada mal!

Considerem isto apenas um desabafo, de quem já está de pé desde as 8h30 da manhã com um sorriso na cara, e com uma dor nos pés que já não se aguenta...

E com isto..um resto de bom fim de semana, para quem o tem, e uma excelente semana de trabalho, porque em tempo de crise, ainda bem que o há!!

Boa noite!

Sem comentários:

Enviar um comentário