quarta-feira, 27 de abril de 2011

O regresso...

Passado exactamente um ano...estou de volta!
A vocês não vos interessa obviamente, mas quanto a mim...posso dizer que estou feliz! Que vitória! E vitória por duas razões: primeiro porque passado 365 dias me lembrei que tenho um blogue, e segundo, porque surgiu uma vontade súbita de dar continuidade ao que comecei (sabe-se lá como!!).

Muito provavelmente não vão ler nada do que escrevo, não vou ter visitas nem comentários...mas independentemente disso, vou fazer uma das coisas que mais gosto de fazer: escrever!

2 comentários:

  1. Força Marcinha! Isso aconteceu comigo também recentemente... Agora não voltes a abandonar isto por mais um ano, vai partilhando do este teu talento :)

    ResponderEliminar
  2. Talento Rui? Consideras a minha escrita um talento? ehehe! :D

    ResponderEliminar